Corujismo

Há um tempinho está rolando essa onda de "corujismo", que nada mais é que investir em roupas, sapatos, acessórios, que envolvam CORUJA. Muitas pessoas acham um bicho extremamento medonho, e não se adaptariam ao "corujismo". Mas essa moda, esta cada vez mais sendo vista em muitas lojas, tanto brasileiras, como gringas.. Eu adorei, e acho a coruja um animal extremamente diferente e curioso.  

Tumblr_lpfj2evy9m1qbw7s9o1_500_large
A coruja é representada como simbolo de sabedoria e mistério.






Tumblr_lp2cncji2x1r0zgqeo1_500_large

Muitos desses acessórios podem ser comprados em sites da internet, como o mercadolivre.com.br e também sites onlines que vendem bijuterias/jóias.

E ai? Usariam? Eu já estou usando meu colar de corujinha, hehe

beijoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comente!