Adeptas aos Tênis

   
Olá lindassss, como vão?
Quem ai gosta/usa tênis para quase tudo, hein? Eu sou uma dessas adeptas, vou para a escola de tênis, depois acabo passando a tarde toda com ele. Ou dependendo do lugar, coloco um tênis também, acho prático, e além do mais, eu adoro tênis, dá para usar com qualquer roupa, são confortáveis, e você tem milhares de modelos de todos as formas, jeitos, cores, para escolher, não é mesmo?! 


Tênis é um item super popular, e acho que todo mundo tem pelo menos um em casa, não é?! Segue aqui uns modelos bem usados hoje em dia :)
1- Tênis Nike All Court Canvas W.  R$:139,90

2- Tênis Converse ALL STAR European Hi. R$:169,90


3- Tênis Converse ALL STAR Deluxe Charm OX W (preço sob consulta) 

4- Tênis adidas star. R$:219,90

5- Tênis Converse ALL STAR All Star Light Core OX W. R$:99,90 

6- Tênis Converse ALL STAR Light Stripes OX. R$:99,90


7- Tênis Mary Jane Love Me High. R$:119,00

8- Tênis Nike All Court SL W. R$:159,90


Sei que tênis vai com tudo mesmo, mais sempre é bom mostrar umas roupitchas que ficam mais bonitas para se inspirar, haha 





Bem confortáveis, perfeitos para ir para a escola, parques, caminhadas, para fazer exercícios fisicos, passeios, etc.. 

Espero que tenham gostado, beijos :*


2 comentários:

  1. Haha adorei os tênis, principalmente os all star, AMOOOO ALL STAR ! (Teria milhares deles)!!!
    Seu blog Luh é demais ! *--*

    ResponderExcluir
  2. Também amoooo tênis, all stars são lindos *-* Ahhh, obrigada viu?! Volte sempre aqui. hehe :)))

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!