Cabelos Ruivos

O Post de hoje é sobre cabelos ruivos, minha paixão! Desde pequena quando passava "Rebeldes", eu tinha uns 7 anos, queria ter o cabelo igual o da Roberta (Dulce Maria), achava lindo. Então, minha mãe comprou um daqueles tonalizantes que sai depois que você lava umas vezes, e passou no meu cabelo.. Ahh, eu adorava. E esse tempos atrás, eu queria pintar o cabelo de ruivo, mas tenho medo que não de certo, fique feio..  Mas bem, vamos lá:

Dica: Se você tiver a pele clara, todos os tons de vermelho podem ser usados, mas cuidado para não usar um muito puxado para o laranja (para não ficar muito pálida), prefira tons ruivos naturais. 
Se você tiver a pele mais escura, ou amarelada, opte por tons mais escuros. 





É isso, existem váááarios tons de vermelho/ruivo. Um mais lindo que o outro, e ai, o que acharam? Vocês gostam ou não? Comentem :D 

beijss 

Um comentário:

  1. adorei a cor do 2° cabelo da primeira foto. sabe me dizer a numeração ou nome da cor exata??

    vl bjssssssssss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!